COP 30, envenenamento por metanol e roubo no Louvre: Retrospectiva 2025 mostra os fatos que marcaram o Brasil e o mundo
Roberto Cabrini comanda a atração nesta segunda (29), a partir das 22h45, na tela da RECORD
Retrospectiva 2025|Do R7

Nesta segunda (29), Roberto Cabrini comanda a Retrospectiva 2025, às 22h45, na tela da RECORD. O jornalista relembra os fatos que marcaram o ano no Brasil e no mundo, como a COP 30 no Brasil e a prisão de Jair Bolsonaro.
O público vai rever a Operação no Rio de Janeiro contra o Comando Vermelho, os casos assustadores de violência contra a mulher pelo país e episódios de envenenamento por consumo de bebidas alcoólicas adulteradas com metanol, além da história da brasileira que morreu em um vulcão na Indonésia.
As manchetes internacionais também ganham espaço: a libertação dos prisioneiros na guerra de Israel. As tarifas alfandegárias de Donald Trump, tragédias climáticas e o grande roubo no Museu do Louvre, em Paris.
As notícias do esporte não vão ficar de fora, como a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti à seleção brasileira, e todas as emoções do Campeonato Brasileiro e dos estaduais.
O programa ainda traz as grandes entrevistas e reportagens de Roberto Cabrini, como a conversa com Sandra Regina Ruiz Gomes, Sandrão, que viveu um romance com Suzane Von Richthofen no presídio de Tremembé. E as investigações da morte da jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos.
A Retrospectiva 2025, apresentada por Roberto Cabrini, vai ao ar no dia (29), às 22h45.




