Menino tem braço arrancado em acidente de ônibus com 27 feridos; médicos tentaram reimplantar membro
O coletivo tombou em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (6)
Rio Bom Demais|Do R7
Um menino, de 8 anos, teve o braço arrancado no acidente de ônibus que deixou 27 feridos em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (6). A criança foi levada em estado grave ao hospital particular mais próximo, onde passou por uma cirurgia. Segundo a mãe da vítima, a equipe médica tentou reimplantar o membro. Ela ainda não sabe se o procedimento foi bem-sucedido.
Uma testemunha contou ter ajudado nos primeiros socorros ao menino, que foi levado às pressas por um motociclista para a unidade de saúde. Muita abalada, ela relatou ter conseguido colocar o membro em uma bolsa de gelo, para ser levado ao hospital.
O coletivo da linha 476 (Méier — Leblon) tombou na descida do viaduto da linha Vermelha para o Campo de São Cristóvão. Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade. Alguns passageiros revoltados tentaram agredir o condutor.
Por meio de nota, o RioÔnibus informou que a empresa lamenta profundamente o ocorrido e que está prestando assistência às vítimas, enquanto aguarda o resultado da perícia para entender a causa do acidente.
Últimas