“Eu sou doente com os meus filhos”, confessa Roberto Justus
Apresentador confessa que é um pai coruja quando está ao lado da família
Roberto Justus Mais|Renato Santana de Jesus, do R7

Durante as gravações do programa, Roberto Justus resolveu abrir seu coração em uma bate-papo curto, mas revelador com o R7. O apresentador, que já é bem conhecido enquanto homem e enquanto empresário, tem um lado seu ainda mais marcante: o de pai. Quem não se emociona, por exemplo, com as inúmeras fotos que ele divulga no Instagram ao lado de Rafinha, sua filhota caçula?
Coruja, protetor, amoroso, carinhoso. A relação de Justus com seus filhos pode ser adjetivada de várias maneiras - mas nenhuma delas consegue resumir o amor abundante e copioso que Roberto sente por eles.
— Quem me conhece na vida pessoal sabe que a maior prioridade da minha vida sempre foram os meus quatro filhos. Começando pelo mais velho, o Ricardo [diretor-geral do Roberto Justus +], passando pela Fabiana, pela Luiza e agora com a Rafinha. Eu sou doente com os meus filhos. Eu sou muito próximo a eles e cuido muito bem deles.
Frutos de três casamentos diferentes, os filhos de Justus são presença constante na vida do empresário, deixando bem claro que o ele tem amor para dar e vender.
— Eu sempre fui um paizão, apaixonado. Para mim, a vida não tem o menor sentido sem a presença deles. As pessoas não têm muita ideia, mas imaginam, até pelas fotos e acompanhando um pouco do que nós vivemos. Eles não podem ver a importância que eu dou a essa história da família. Apesar de não ter ficado com as mães, eu continuo sendo muito próximo dos meus filhos a vida toda.
