Logo R7.com
RecordPlus
Roberto Justus Mais

Celso Freitas critica Globo por multa: "Lamentável"

.

Roberto Justus Mais|Do R7

  • Google News

Na Pergunta +, Roberto Justus questionou Celso Freitas sobre a multa aplicada pela Globo por ele ter trocado a emissora pela Record em 2004 um mês antes do fim do contrato. Celso disse que a Record assumiu a multa, mas o processo ainda não acabou. O apresentador ainda classificou o comportamento da Globo no caso como "lamentável".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.