Celso Freitas critica Globo por multa: "Lamentável"
.
Roberto Justus Mais|Do R7
Na Pergunta +, Roberto Justus questionou Celso Freitas sobre a multa aplicada pela Globo por ele ter trocado a emissora pela Record em 2004 um mês antes do fim do contrato. Celso disse que a Record assumiu a multa, mas o processo ainda não acabou. O apresentador ainda classificou o comportamento da Globo no caso como "lamentável".
