Logo R7.com
RecordPlus
Roberto Justus Mais

"Mulher-objeto": Sabrina Sato afirma que nunca se fez de vítima no Pânico

.

Roberto Justus Mais|Do R7

  • Google News

Nova estrela a Record, Sabrina Sato falou sobre as polêmicas do Pânico na Band e respondeu a pergunta de Justus: "você se viu como 'mulher objeto' alguma vez no programa?".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.