"Mulher-objeto": Sabrina Sato afirma que nunca se fez de vítima no Pânico
.
Roberto Justus Mais|Do R7
Nova estrela a Record, Sabrina Sato falou sobre as polêmicas do Pânico na Band e respondeu a pergunta de Justus: "você se viu como 'mulher objeto' alguma vez no programa?".
