Roberto Justus + recebe os Barbixas na Segunda do Humor
.
Roberto Justus Mais|Do R7
Você já sabe: a última segunda-feira do mês é a Segundo do Humor do Roberto Justus +. Nesta semana, para comentar os assuntos do momento, Justus recebeu Anderson Bizzochi e Elidio Sanna, do grupo Barbixas, além do humorista Edu Nunes. E é claro que As Olívias também deram o ar da graça com uma esquete especial. Acompanhe o programa na íntegra e boa diversão!
