Logo R7.com
RecordPlus
Sem Volta

Mariana Molina fala sobre Sem volta: "Quando a dramaturgia ultrapassa a realidade é muito especial" 

Atriz revela detalhes das gravações de cenas emocionantes

Sem Volta|Marta Stegani, do site oficial

  • Google News
Atriz esteve presente em momentos decisivos da trama
Atriz esteve presente em momentos decisivos da trama

Foi ao ar nesta sexta-feira (20), o último episódio da eletrizante série Sem Volta. Uma das personagens que esteve presente em momentos decisivos foi a estudante de medicina Lulli, interpretada pela atriz Mariana Molina. 

Em entrevista ao site oficial, a atriz deu detalhes sobre os bastidores das gravações, que contou com muito esforço físico do elenco para dar mais veracidade às cenas.


— No dia a dia era muito difícil, pois passávamos por frio e calor extremos, estávamos no meio da mata, andando em pedras, com muitos insetos, animais, e isso causava uma tensão. Em uma determinada fase das gravações era muito frio, estávamos sempre dentro do rio ou molhados.

Para ajudar, o apoio da produção e dos colegas foi fundamental.


— Tínhamos que contar sempre com a produção dando chocolate quente, toalhas e alguns cobertores. Ficávamos todos sempre juntos ou abraçados para ajudar a esquentar o corpo. 

Uma das cenas que prendeu o telespectador no sofá foi quando Yordi teve a perna decepada. A atriz conta como a cena foi gravada e o quando foi marcante para ela.


— Gravar a cena da perna do Yordi foi muito divertido, pois, apesar da tensão da cena, estamos todos fascinados pelos efeitos visuais no momento. A perna real dele escondida em um buraco na terra, uma mangueira soltando o sangue. Essas coisas que a gente sempre imagina quando criança, ver acontecendo ali na frente foi incrível. A magia do cinema nas minhas mãos.

Mariana conta que chegou a se emocionar de verdade em determinados momentos.

— A morte da Malena foi mais intensa, pois era um momento de muita concentração e cuidado, estávamos molhados, com frio e focados em fazer parecer real. Eu me emocionei de verdade vendo a Rhaisa nos meus braços entregue. Chorei de verdade. E quando a dramaturgia ultrapassa a realidade é muito especial. Vou lembrar pra sempre. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.