Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Diário da Mirela
Publicidade

6º Diário da Mirela - 29/06/2022

"Eu decido confessar com todas as letras tudo o que fiz de errado"

Diário da Mirela|Do R7

"Se enxergar como a vilã da história dói demais. Sim, porque eu sou a vilã"
"Se enxergar como a vilã da história dói demais. Sim, porque eu sou a vilã" "Se enxergar como a vilã da história dói demais. Sim, porque eu sou a vilã"

"Eu nem sei por onde começar... Mas escrever aqui tem sido uma boa maneira de organizar o que estou pensando e sentindo.

Eu não sei por que está sendo tão constrangedor colocar essas palavras aqui já que ninguém vai ler o meu diário. Mas eu preciso mesmo fazer isso. Talvez esteja tão difícil porque estou com muita vergonha, até de mim mesma.

Todas querem ser a mocinha que tem um final feliz e é amada por todos. Por isso, se enxergar como a vilã da história dói demais. Sim, porque eu sou a vilã.

Entrar no porão dos nossos sentimentos e pensamentos não é um trabalho fácil, tem muita sujeira ali. Poeiras antigas, tralhas acumuladas, coisas que nunca queremos mexer...

Mas hoje eu decido enfrentar! Eu decido confessar com todas as letras tudo que eu já fiz de errado! Eu vou dar o start e limpar esse porão. E eu vou fazer isso de uma forma que me obrigue a consertar meus erros... Um por um!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.