Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Todas as Garotas em Mim
Publicidade

Luan Argollo comenta trajetória de Plínio em Todas as Garotas em Mim

Ator de 24 anos estreou na televisão na série da Record TV e contou como foi viver diferentes personagens na parte bíblica da trama

Entrevistas|Raíza Chaves, do site oficial

Luan Angollo fez sua estreia na televisão como Plínio na série Todas as Garotas em Mim
Luan Angollo fez sua estreia na televisão como Plínio na série Todas as Garotas em Mim Luan Angollo fez sua estreia na televisão como Plínio na série Todas as Garotas em Mim

Com 24 anos, o ator Luan Argollo estreou na televisão como o valentão Plínio na série Todas as Garotas em Mim. O garoto, que faz parte do grupinho popular da escola de Mirela (Mharessa), é impulsivo, gosta de causar e apoia as atitudes erradas de Gustavo (Caio Vegatti). Para o site oficial, Argollo analisou o comportamento do personagem.

"Vejo as atitudes de Plínio em muitos homens e acredito que sua trajetória vai trazer lições de como ter relações mais saudáveis e não tóxicas", analisou.

Além do menino, o ator também teve a oportunidade de viver outros papéis na parte bíblica da série, que é inspirada na imaginação de Mirela. Durante a história de Dalila, ele foi Minos, soldado que é morto pela própria protagonista. Já na segunda temporada, na trama de Rute, Argollo interpreta Tadeu, sobrinho de Noemi (Adriana Garambone). Ele comentou como foi o processo de gravação das duas primeiras temporadas, que durou cerca de cinco meses.

Ator vive Tadeu na parte bíblica da segunda temporada de Tagem, que conta a história de Rute
Ator vive Tadeu na parte bíblica da segunda temporada de Tagem, que conta a história de Rute Ator vive Tadeu na parte bíblica da segunda temporada de Tagem, que conta a história de Rute

"Me fez ter bastante atenção à continuidade emotiva dos personagens, tanto o contemporâneo quanto o bíblico. Viajar trabalhando também foi minha primeira vez e quero mais. O desafio foi o espaço de tempo entre uma cena e outra", disse.

Publicidade

Nascido em Ilhéus (BA), o ator fez participações em algumas novelas e no teatro até chegar ao primeiro personagem fixo em Tagem. Ele contou detalhes da preparação para viver os diferentes papéis na trama.

"Fiz a primeira leitura do roteiro para entender os contextos. Gosto de ir me conectando com as palavras do texto, repetindo e deixando minha imaginação fluir. Procurei referências do cinema. Todo dia era um novo desafio e tenho pavor de estagnar”, comentou.

Publicidade
Argollo também interpretou o soldado Minos na primeira temporada da trama
Argollo também interpretou o soldado Minos na primeira temporada da trama Argollo também interpretou o soldado Minos na primeira temporada da trama

O ator ainda adiantou o que esperar da história de Plínio. "Muita zombaria, brigas, romances. Espero que gostem, está tudo lindo", encerrou.

Acompanhe a trajetória do personagem na reta final da segunda temporada deTodas as Garotas em Mim. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Assista aos episódios completos da série em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.