Logo R7.com
RecordPlus
Top Chef Brasil

Marcus reclama da convivência na Casa Top Chef: "Está começando a me afetar" | Episódio 03 - Parte 01

.

Top Chef Brasil 1|Do R7

  • Google News

Durante conversa com Carmem e Tony, Marcus reclama da convivência com os participantes dentro da Casa Top Chef e revela: "Gosto do meu momento de tranquilidade, de silêncio. Sinto falta disso". Assista à íntegra do Top Chef Brasil no PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.