Marcus reclama da convivência na Casa Top Chef: "Está começando a me afetar" | Episódio 03 - Parte 01
.
Top Chef Brasil 1|Do R7
Durante conversa com Carmem e Tony, Marcus reclama da convivência com os participantes dentro da Casa Top Chef e revela: "Gosto do meu momento de tranquilidade, de silêncio. Sinto falta disso". Assista à íntegra do Top Chef Brasil no PlayPlus.com






