Três cozinheiros vencem o Teste de Fogo | Episódio 06 - Parte 02
.
Top Chef Brasil 1|Do R7
Usando apenas produtos enlatados, o grupo roxo, formado por Sheilla, Sotero e Dadis, levou a melhor no Teste de Fogo. Eles montaram um menu com salada de homus e, de sobremesa, milho na lata. Assista ao Top Chef na íntegra em PlayPlus.com






