Logo R7.com
RecordPlus
Topíssima

Andrea se despede de Dagoberto para morar na mansão de Lara - Topíssima

Depois da proposta de Carlos, a jovem decide dar uma chance e viver na mansão de Lara

Topíssima|Do R7

  • Google News

Andrea anuncia que deixará a república para morar com Carlos. A decisão deixa Dagoberto chateado e ele tenta convencê-la a ficar com eles, mas, decidida a partir, ela se despede dos estudantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.