Andrea se despede de Dagoberto para morar na mansão de Lara - Topíssima
Depois da proposta de Carlos, a jovem decide dar uma chance e viver na mansão de Lara
Topíssima|Do R7
Andrea anuncia que deixará a república para morar com Carlos. A decisão deixa Dagoberto chateado e ele tenta convencê-la a ficar com eles, mas, decidida a partir, ela se despede dos estudantes.














