Angélica revela a Lima que Paulo Roberto é chefe do tráfico da veludo azul - Topíssima
Mesmo com medo, Angélica conta tudo o que descobriu para Lima
Topíssima|Do R7
Após descobrir toda a verdade e receber ameaças de Taylor, Angélica revela para Lima que Paulo Roberto é o chefe do tráfico da veludo azul. Lima teme o que podem fazer contra eles e tenta convencê-la a contar para a polícia.














