Antonio se lembra de ter visto Vitor e Jandira no mesmo local - Topíssima
Gabriela decide investigar para descobrir se o rapaz realmente se encontrou com Jandira antes de sua morte
Topíssima|Do R7
Antonio conversa com Gabriela sobre o término do namoro, quando se lembra de ter levado alguém parecido com Vitor até o quiosque onde Jandira estava. Gabriela, então, tem a ideia de perguntar ao dono do estabelecimento se os dois estavam juntos.














