Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Troca de Família
Publicidade

Confeiteira ocupa lugar de dona de casa no Troca de Família da próxima terça-feira (9); não perca!

O programa vai ao ar a partir das 22h30 na tela da Rede Record

Troca de Família|Do R7

Troca de Família, Chris Flores
Troca de Família, Chris Flores Troca de Família, Chris Flores

O próximo episódio do Troca de Família que será exibido na próxima terça-feira (9), vai mostrar a mãe da família Bonfante trocando de lugar com a mãe da família Teodoro.

A mãe Elisabeth é da família Teodoro (Julio, pai; Tiago, filho; Camila, filha e Mateus, filho) e mora em um bairro da zona leste de São Paulo. Por ser confeiteira, ela se preocupa diariamente com os preparos de doces e bolos, mas seu maior passatempo é cuidar de sua beleza, passear com o marido e fazer muitas compras. 

Já a mãe Claudia, da família Bonfante (Milton, o pai; Ana Carolina, filha; Gabriel, filho; Felipe, filho; Clara, filha e Mateus, filho), possui um estilo de vida totalmente diferente. Ela e seus 7 filhos moram em um sítio em Jarinú, interior de São Paulo. Para cuidar da família grande, Claudia largou seu emprego para se dedicar somente à casa e aos filhos rebeldes. Esta troca promete muita emoção no encontro das duas mães.

E depois da exibição do episódio, Chris aguardará as mães Cláudia e Elizabeth no estúdio para saber o que mudou e como está a vida delas após o programa.

Publicidade

O Troca de Família, versão brasileira da produção original Trading Spouses, da Fox, é um reality show em que duas famílias diferentes trocam de mães por uma semana e têm que se adaptar a uma rotina totalmente nova, um verdadeiro desafio de tolerância, jogo de cintura e muita diversão. O objetivo do programa é mostrar o que acontece nessa experiência, relatando os conflitos, emoções e descobertas das mães durante esse período.

O reality vai ao ar a partir das 22h30 e é recomendado para todas as idades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.