Logo R7.com
RecordPlus
Record - Acesse o Portal de Notícias da Rede de Televisão

A medalha que faltava. Zanetti é ouro também no Pan

.

|Do R7

  • Google News

O ginasta Arthur Zanetti conquistou o oitvo ouro brasileiro no Pan de Toronto, nesta terça-feira (14), ao receber a melhor nota dos jurados nas argolas. O atleta, que já era campeão olímpico, ainda não tinha o título pan-americano

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.