A medalha que faltava. Zanetti é ouro também no Pan
.
|Do R7
O ginasta Arthur Zanetti conquistou o oitvo ouro brasileiro no Pan de Toronto, nesta terça-feira (14), ao receber a melhor nota dos jurados nas argolas. O atleta, que já era campeão olímpico, ainda não tinha o título pan-americano