Confira a apresentação de Lucas Bittencourt e Arthur Nory no último dia da ginástica
.
|Do R7
Os brasileiros Lucas Bittencourt e Arthur Nory se apresentaram nesta quarta-feira (15), no último dia da ginástica artística dos Jogos Pan-Americanos. Confira!