Centenas de manifestantes tentaram invadir o desfile da Independência no Rio de Janeiro. A polícia reagiu com bombas de gás lacrimogênio. O desfile terminou e os manifestantes passaram a se concentrar em um trecho da Av. Presidente Vargas. Uma granada foi encontrada embaixo do palanque em que estavam as autoridades. O Esquadrão Anti-Bombas foi chamado. Segundo informações de momento, 12 pessoas ficaram feridas, e 15 foram presas.
Últimas
