Mion conta que peões já estão confinados e realizaram 1ª prova
Apresentador de 'A Fazenda 11' revelou que participantes foram divididos em grupos: 'Eles ficaram desesperados, foi muito bom'
A Fazenda 11|Do R7

Marcos Mion atiçou a curiosidade dos fãs deA Fazenda 11nesta segunda-feira (16), véspera da estreia do reality show. O apresentador mostrou nas redes sociais que esteve na sede do programa, em Itapecerica, interior de São Paulo, para iniciar a gravação com os peões, que já estão confinados.
Mion contou que os participantes realizaram a primeira atividade da temporada para definir a tradicional divisão de grupos.
"Vocês vão ver amanhã (terça-feira) quais são esses grupos e como foi a dinâmica da escolha. Não foi normal, não. Eu falei: esse ano a gente não veio para Itapecerica para passear, a gente veio para queimar feno. Eles ficaram desesperados, foi muito bom", detalhou.
O apresentador adiantou ainda que os participantes vão realizar uma outra atividade, a primeira já com as equipes definidas. Sem entrar em detalhes, ele disse apenas que a prova "vai valer alguma coisa interessante". O resultado vai ao ar também na estreia, nesta terça-feira (17).
Veja o vídeo

