Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

"Me considero bem espertinha", rebate Bia Miranda sobre ser manipulada pelo Grupo A

Na Live dos Finalistas desta sexta (16), a dançarina relembrou as relações dentro da sede e esclareceu rixas ao longo do jogo

Novidades|Do R7


Bia Miranda participa da Live dos Finalistas com Lucas Selfie
Bia Miranda participa da Live dos Finalistas com Lucas Selfie

Vice-campeã de A Fazenda 14, Bia Miranda participou da Live dos Finalistas e soltou o verbo durante entrevista a Lucas Selfie nesta sexta (16). A peoa falou sobre polêmicas do confinamento e ainda rebateu críticas.

O apresentador relembrou que o relacionamento entre Bia e Ruivinha de Marte parecia promissor no começo da temporada, mas com a separação dos participantes entre Grupo A e Grupo B, o vínculo foi rompido. Mas, a modelo garante que não houve rixas entre elas. "Sempre que a gente conversava eu tratava com respeito", afirma.

Mas, mesmo não pode ser dito sobre Ingrid Ohara. Antes mesmo de entrar na sede, Bia disparou acusações contra a influencer. "Ela é VTzeira demais, não estava lá para jogar, mas para se mostrar", comenta.

Em relação a Vini, a dançarina confessa que não gostou muito do influencer no início do jogo por causa de posicionamentos polêmicos sobre as mulheres, mas que ele teria mudado após uma conversa com Deolane. "Ele contou a história pessoal e o que passou, o Vini é um cara muito bom", defende.

Publicidade

Ao longo do reality, Bia foi acusada por outros participantes de ser manipulada por Deolane. A própria advogada, inclusive, afirmou que a modelo poderia facilmente obedecê-la. Bia, porém, nega que tenha se sentido dessa forma: "Eu me considero bem espertinha e finjo. A Deolane fala muito pelo momento, mas nunca me manipulou em nada e sempre me deu opção de escolha", garante.

O clima de paz pareceu reinar na última semana do reality rural entre Babi, Iran e Bia. Ainda assim, Bia alega que continua com ranço de Iran. A segunda colocada também aproveitou a presença de Babi na Live para dar um cutucão: "No começo, as brigas não foram diretamente com você. Você pegava as brigas do André e se posicionava, pegava a do Pelé e se posicionava. Você queria ser o alvo, queria aparecer e se impor com a Deolane", alfinetou.

Publicidade

Para encerrar, Lucas Selfie mostrou alguns comentários carinhosos dos fãs e parabenizou a trajetória da dançarina.

Confira como foi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.