Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 14
Publicidade

Pelé Milflows é eliminado de A Fazenda 14 com 5,88% dos votos

Rapper deixou o reality após perder a preferência do público para Babi, Bia e Iran nesta terça (13)

Novidades|Do R7


Pelé Milflows foi eliminado de A Fazenda 14
Pelé Milflows foi eliminado de A Fazenda 14

Fim de jogo para Pelé Milflows! O peão foi o décimo quarto eliminado de A Fazenda 14 no programa ao vivo desta terça-feira (13), na Roça Surpresa, com 5,88% dos votos. O rapper perdeu a disputa pela preferência do público para Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, em uma votação realizada no R7.com.

Após a eliminação de André na Roça Especial no programa ao vivo desta segunda-feira (12), Adriane Galisteu anunciou aos peões que uma Roça Surpresa estava formada. Assim, Babi, Bia, Iran e Pelé Milflows disputaram a preferência do público na votação que definiu o trio de finalistas da temporada.

Durante sua participação, Pelé demonstrou todo seu talento, simpatia e língua afiada — além de superar seu medo de galinhas. 

O rapper revelou muitas de suas habilidades artísticas, desde as atuações com Alex até as cantorias e paródias com Ruivinha de Marte. Além, é claro, dos shows que ele dava enquanto fazia exercícios

Publicidade

Logo de cara, Pelé ganhou, ao lado de Lucas Santos, a primeira Prova do Fazendeiro da temporada, mas, em um consenso, ficou apenas com a imunidade e Lucas, com o chapéu. 

Nas primeiras semanas, Pelé e Tiago Ramos engataram uma amizade, mas o modelo começou a ficar irritado com as piadas dele. Esse incômodo acabou gerando uma das primeiras tretas feias do confinamento! A partir daí, até uma inocente partida de "Cidade Dorme" já era motivo suficiente para uma faísca entre os dois.

Publicidade

Mas a maior rivalidade do rapper foi com Bia Miranda. Desde quando a peoa estava no Paiol, ele já tinha dito não ter ido com a cara dela e fez questão de deixar bem claro quando ela entrou na sede. No decorrer da temporada, os dois tiveram vários embates e Pelé constantemente fazia duras críticas à postura e educação da peoa. Nos últimos dias, entretanto, o clima entre os dois melhorou bastante

Pelé protagonizou um grande momento da temporada: a briga das latas de leite condensado. Ele ficou muito indignado ao encontrá-las em um esconderijo e discutiu muito com os oponentes por conta disso

Publicidade

Mas, com certeza, o maior mérito de Pelé no jogo foi ter escapado de todas as Roças até a reta final! Ele chegou a sentar no banquinho duas vezes, porém, em ambas as oportunidades, garantiu o chapéu de Fazendeiro. Na dinâmica deste domingo, ele teve o melhor resultado e também se livrou da Roça Especial

No entanto, uma hora esse momento ia chegar e Pelé não escapou da Roça Surpresa! Após perder a preferência do público, o rapper se despediu do reality rural na reta final do jogo.

Relembre a trajetória de Pelé:

Sob o comando de Adriane Galisteu, a grande final de A Fazenda 14 acontece nesta quinta (15), a partir das 22h30, na Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.