Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeira DR entre Kerline e Shay tem desabafo e beijão

A discussão começou logo após a treta do esterco e envolveu outros peões da sede; entenda!

A Fazenda 14|Do R7

Kerline e Shay foram da discussão ao romance
Kerline e Shay foram da discussão ao romance Kerline e Shay foram da discussão ao romance

A primeira DR entre Kerline e Shayan teve início no fatídico dia da "treta do esterco" entre Ingrid e Vini em A Fazenda 14, quando o grupo de amigos da apresentadora estava reunido no quarto e Pétala disse que eles eram coniventes com a atitude.

A fala causou revolta, mas a postura de Shay desapontou Kerline. O iraniano ficou extremamente incomodado com a observação da influenciadora e provocou uma reação negativa em Ker, que não demorou para retrucar o affair.

"Eu não tenho lado nenhum", se posicionou Shayan para o grupo de amigos. A peoa, então o chamou de "baba-ovo" e a discussão rolou solta entre o casal.

Mais cedo, os dois estavam em clima de romance na Casa da Árvore e até chegaram a compartilhar o que estão achando da relação vivenciada dentro do jogo.

Publicidade

No dia seguinte, em uma conversa com Bárbara, Kerline abriu o coração. Disse que já estava sentindo falta de Shay após a briga. Babi aconselhou a peoa a ser sincera com o iraniano e parar de "ser durona".

No mesmo dia, à noite, a designer de moda chegou na Casa da Árvore e encontrou Shay e Deborah conversando. O peão aproveitou a oportunidade para dizer tudo que estava sentindo para Ker. Do seu ponto de vista, ela precisava pedir desculpa a ele.

Publicidade

No início o casal não se entendeu, mas com um tempo de conversa a paz reinou e o beijão veio

Apesar de terem selado a paz, Kerline foi desabafar sobre o relacionamento com Shayan para Tati.A amiga aconselhou a peoa a aproveitar cada momento e viver intensamente.

Sob o comando de Adriane Galisteu, A Fazenda 14 vai ao ar de segunda a domingo, nas noites da Record TV. Acesse o PlayPlus e acompanhe 24 horas por dia tudo o que rola no Celeiro de Lendas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.