Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Henrique abre o jogo sobre romance com Cariúcha: "Ela viajou" 

Ex-peão garantiu que nunca teve segundas intenções com a funkeira e lembrou a fala que mais o deixou chateado sobre o assunto

Novidades|Do R7

Eliminado da semana 'hablou' sobre situações que o chateou e dificuldades no jogo
Eliminado da semana 'hablou' sobre situações que o chateou e dificuldades no jogo Eliminado da semana 'hablou' sobre situações que o chateou e dificuldades no jogo

Henrique Martins pode ter adotado uma postura discreta em A Fazenda 15, mas na Live do Eliminado chegou prontíssimo para ‘hablar’ sobre a peãozada e pontuar suas opiniões referentes a tudo que rolou dentro da sede!

Logo no começo da conversa com Lucas Selfie, o sexto eliminado falou sobre sua relação com Cariúcha, que deu o que falar dentro e fora do reality, já que ele é comprometido. Embora tenha garantido que nunca houve nada além de amizade, o ex-nadador não escondeu a surpresa ao descobrir que a funkeira demonstrava interesses amorosos. “Nunca dei a entender nada para ela. Se ela teve outras intenções, viajou”, disparou.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Na Cabine de Descompressão, exibida pelo PlayPlus na quinta-feira (9), Henrique viu o VT em que Kamila Simioni diz que ele correspondia às investidas da amiga. Essa, segundo ele, foi a fala que mais o machucou. “De tudo que vivi em A Fazenda, foi o comentário mais desnecessário. Porque não foi sobre jogo, foi sobre minha vida pessoal. Isso passou do limite”.

O ex-peão também comentou bastante sobre suas estratégias de jogo. Apesar de aceitar o rótulo de “planta”, afirmou que muitas vezes a “linha que define o saboneteiro” se confunde com “educação e respeito”. Ainda assim, admitiu: “Meu erro foi ter me aliado ao Paiol”.

Publicidade

Mas não foram só assuntos tensos que dominaram o bate-papo! Alegre e bem-humorado, o ex-atleta deu risada da cena em que levou café na cara e relembrou, com saudades, das festas em que entregava muito entretenimento. “O esquema era ficar de olho na Kally [Fonseca], porque ela escondia metade das bebidas”, brincou.

Henrique também apontou Sander Mecca e WL Guimarães como os piores jogadores do reality, falou sobre sua relação com Márcia Fu e encarou uma treta com Nadja Pessoa.

Publicidade

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre a trajetória de Henrique no reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.