Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 6

"Se eu não conseguir dormir, à noite ninguém dorme", dispara Yani

.

A Fazenda 6|Do R7

  • Google News

A peoa foi para o quarto da sede para dormir na tarde desta segunda-feira (5). Ivo, Paulo e Yudi ficaram cantando alto na cozinha e a Mulher Filé não quis saber e disparou: “Se eu não conseguir dormir, à noite ninguém dorme". Confira!

Veja também:


"Ele me contaminou e eu acreditei na bondade dele", diz Andressa sobre Ivo

Puxa-saco? Peões criticam atitudes do Mateus Verdelho

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.