"Se eu não conseguir dormir, à noite ninguém dorme", dispara Yani
.
A Fazenda 6|Do R7
A peoa foi para o quarto da sede para dormir na tarde desta segunda-feira (5). Ivo, Paulo e Yudi ficaram cantando alto na cozinha e a Mulher Filé não quis saber e disparou: “Se eu não conseguir dormir, à noite ninguém dorme". Confira!
Veja também:
"Ele me contaminou e eu acreditei na bondade dele", diz Andressa sobre Ivo
