Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 7

Com 55,72% dos votos, Pepê e Neném continuam na Fazenda

Gêmeas conquistam o público e voltam ao jogo

A Fazenda 7|Do R7

  • Google News
As gêmeas ocuparam o banquinho graças ao voto de Leo
As gêmeas ocuparam o banquinho graças ao voto de Leo

A reta final da Fazenda está mais próxima do que nunca. Nesta quinta-feira (27), o 11º eliminado da temporada foi eleito pelo público: numa disputa contra Pepê e Neném, MC Brunninha deu adeus ao reality show rural.

As gêmeas ocuparam o banquinho graças ao voto de Leo, em função do Poder da Arca dado por Heloisa, e a funkeira foi a escolha dos peões, com desempate de Heloisa.


Com 55,72% dos votos, as cantoras continuaram na Fazenda.

Brunninha, por sua vez, teve de dar adeus ao sonho de chegar à final do reality show e conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Assista ao vídeo da eliminação:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.