DH e Helô são chamados de chatos pelos colegas. Você concorda?
Chamados de chatos pelos colegas, peões mereceram entrar em uma disputa
A Fazenda 7|Do R7

O músico DH Silveira, da banda teen Cine, e a socialite e funkeira Heloisa Faissol, também conhecida como "Helô Quebra Mansão", são parceiros no reality e costumam ser notados pela força de suas opiniões e por um comportamento mais despojado.
Os dois têm caído na boca dos colegas, ainda que carinhosamente, como dois chatos. Em um momento, peões falaram de Helô, em outro, de DH.
Dessa dupla dinâmica, quem ganha como o mais chato? Vote!
+ Com 82,27% dos votos, Leo Rodriguez continua na Fazenda
+ Com 17,73% dos votos, Felipeh Campos é o eliminado da semana. Relembre a trajetória do peão
+ Leo Rodriguez é recebido com frieza em sua volta da Roça para a sede da Fazenda
+ Relembre a história de amizade de Felipeh Campos e Leo Rodriguez
+ Babi Rossi e Bruna Tang lavam roupa-suja em conversa na cozinha
