"Eu não quero ser Fazendeira!", diz Neném para Pepê
Será que as gêmeas esqueceram que são uma só na competição?
A Fazenda 7|Do R7

Em conversa descontraída, Neném disse para Pepê na madrugada de hoje (23) que não quer ser Fazendeira tão cedo.
— É muita responsabilidade. Acorda cedo pra caramba!
Enquanto a irmã falava, a gêmea apenas ouvia em silêncio. Será que esta opinião representa as duas participantes ou elas esqueceram que valem por uma só no reality?
Neném completou a afirmação dizendo que agora tem interesse em outras coisas.
— Eu queria ser fazendeira pra concorrer, ganhar carro...essas coisas!
A dupla riu do comentário
