Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 7

"Eu não quero ser Fazendeira!", diz Neném para Pepê

Será que as gêmeas esqueceram que são uma só na competição?

A Fazenda 7|Do R7

  • Google News
Pepê e Neném conversam sobre o posto de Fazendeiro
Pepê e Neném conversam sobre o posto de Fazendeiro

Em conversa descontraída, Neném disse para Pepê na madrugada de hoje (23) que não quer ser Fazendeira tão cedo.

— É muita responsabilidade. Acorda cedo pra caramba!


Enquanto a irmã falava, a gêmea apenas ouvia em silêncio. Será que esta opinião representa as duas participantes ou elas esqueceram que valem por uma só no reality?

Neném completou a afirmação dizendo que agora tem interesse em outras coisas.


— Eu queria ser fazendeira pra concorrer, ganhar carro...essas coisas!

A dupla riu do comentário

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.