Será que vai rolar? Marlos e Débora Lyra combinam de viajar juntos depois do reality
Fechou! A ex-miss disse que fala bem inglês e Marlos completou: "E eu falo bem o espanhol"
A Fazenda 7|Do R7

Na noite deste domingo (28), Débora Lyra e Marlos Cruz conversavam na cozinha sobre o prêmio de R$ 2 milhões do reality quando a ex-miss deixou escapar um desejo antigo: ter o próprio programa de TV.
— Pensa! Já começa saindo daqui em dezembro!...É isso que eu sempre tive vontade de mostrar pro telespectador. A galera conhecendo o mundo inteiro e poder viver o que a gente tá vivendo.
Atirando pra cima da gata, Marlos já se incluiu no projeto.
— A gente já pega e já vai pro Natal em New York. Mostra lugares, dicas...fica num lugar tranquilo, come coisa barata...
O peão até sugeriu um nome para o futuro programa e mostrou que já tinha a mesma ideia de Lyra.
— "Pelo mundo com Marlos Cruz & Débora Lyra". Caraca!...É tudo o que eu sempre imaginei.
Pelo jeito, a peoa também gostou da ideia de viajar com o modelo.
— Sem precisar gastar um "tostão", imagina! E a gente vai conhecendo o mundo inteiro...Eu falo bem inglês!
Marlos completou
— E eu falo bem o espanhol
Os dois participantes, que vivem de conversinha e amizade-colorida pela casa, pensaram em viajar por vários destinos como Bancoc, México, Tailândia, Austrália, Alemanha, Espanha e Itália.
