Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 7

Amigas novamente? Helô elogia Pepê e Neném: "É um talento nacional desperdiçado"

.

A Fazenda 7|Do R7

  • Google News

Os peões parecem estar em clima de paz nestes últimos dias de jogo. Após Pepê e Neném cantarem algumas músicas, Heloisa elogiou as peoas e fez um apelo aos empresários. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.