Amigas novamente? Helô elogia Pepê e Neném: "É um talento nacional desperdiçado"
.
A Fazenda 7|Do R7
Os peões parecem estar em clima de paz nestes últimos dias de jogo. Após Pepê e Neném cantarem algumas músicas, Heloisa elogiou as peoas e fez um apelo aos empresários. Confira!
