Babi e Helô comentam sobre peões eliminados bajulando a ex-panicat
.
A Fazenda 7|Do R7
Babi e Helô admitiram que sentiram estranheza no modo como a ex-panicat foi tratada pelos peões eliminados da Fazenda: "Senti que o povo veio me abraçar. Achei estranho", disse Babi. Confira!
