Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 7

Babi e Helô comentam sobre peões eliminados bajulando a ex-panicat

.

A Fazenda 7|Do R7

  • Google News

Babi e Helô admitiram que sentiram estranheza no modo como a ex-panicat foi tratada pelos peões eliminados da Fazenda: "Senti que o povo veio me abraçar. Achei estranho", disse Babi. Confira!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.