Logo R7.com
RecordPlus
A Fazenda 7

"Cara babaca, ridículo. Ele acha que é lindo", diz Brunninha sobre Leo

.

A Fazenda 7|Do R7

  • Google News

Na noite desta segunda-feira (10), as peoas relembram o dia da atividade da balança em que Leo ironizou a beleza de Pepê e Neném. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.