Pepê e Neném cantam músicas e Helô dá risada do inglês das peoas
.
A Fazenda 7|Do R7
Os peões se animaram na noite deste sábado (6). Após serem presenteados com músicas escolhidas por eles e com cerveja, Pepê e Neném cantaram alguns clássicos em inglês e Helô fez piada com o inglês das irmãs. Veja!
