Sorvetão e Marlos confabulam sobre Heloisa: "Tem que tomar muito cuidado"
.
A Fazenda 7|Do R7
Os peões conversaram sobre a intromissão de Heloisa na briga de Marlos e Débora e concordaram sobre tomar cuidado com o que falam perto da socialite. Confira!
