"Tô super chateada com ele", desabafa Babi sobre Léo
.
A Fazenda 7|Do R7
Parece que a peoa não consegue esquecer de jeito nenhum o rolo que teve com o sertanejo. Em conversa com Tang, a modelo falou que ainda guarda mágoa de Leo pelo jeito que o romance desandou. Confira!
