Perrengue chique! Galisteu se aventura em estrada de terra após queda de árvore em Itapecerica
A apresentadora de A Fazenda contou tudo nas redes sociais
Fora do Cercado |Do R7

Diariamente, Adriane Galisteu encara uma ‘viagem’ da cidade de São Paulo para Itapecerica da Serra, onde fica a sede de A Fazenda. Apesar do costume com o caminho, quando chove, alguns perrengues podem atrapalhar a rotina. Dessa vez, uma árvore caída fez Dri e sua equipe entrarem numa aventura. Entenda!
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Nas redes, um story nada comum chamou a atenção dos fãs da apresentadora. Depois dos encontrinhos com os cantores da Festa Final, surgiu um vídeo em uma estradinha de terra escura.
Veja mais:
Galisteu explicou: “Fiquei provando roupa da final, arrumando camarim com os meninos para deixar tudo organizado para a final. Caiu uma árvore na estrada que a gente sai para Itapecerica, ninguém entra e ninguém sai de A Fazenda. Não tenho possibilidade de dormir lá, então estou me arriscando por um caminho paralelo, que nunca vim, que não é nada bonito, é um pouco aflitivo, todo de caminho de terra, e tô aqui torcendo para dar tudo certo”.
A apresentadora contou que estava liderando um mini comboio com sua equipe: “Vou te falar, que situação, gente. E caiu essa chuva, mas não foi tão forte!”. Minutos depois, ela postou novo story, já na cidade grande: “O trajeto que na ‘madruga’ a gente faz em 40 minutos, demorou uma hora e pouco”, desabafou.
É apresentadora raiz que fala, não é mesmo?
Não perca a grande final de A Fazenda 17 nesta quinta (18), a partir das 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas. Acesse o site oficial e fique por dentro das novidades da reta final da temporada.
Top 4! Veja a trajetória dos finalistas de A Fazenda 17
Após mais de três meses confinados em Itapecerica das Chamas, Duda Wendling, Dudu Camargo, Saory Cardoso e X conquistaram o título de finalista de A Fazenda 17. Entre fogo no feno, adrenalina, reviravoltas, chororô e muito mais, os peões sobreviveram até o pódio do reality rural; relembre o que eles viveram na sede!
Arte/R7



















