Dudu Camargo analisa formação da Roça e dispara sobre Mesquita: ‘Burro’
Jornalista condenou as escolhas do atleta com o Poder da Chama Branca
Novidades|Do R7

Após muitas estratégias de jogo e articulações de sobra entre a peãozada, a terceira Roça de A Fazenda 17 foi formada com sucesso. Nesta terça (7), os banquinhos foram devidamente ocupados no deck e não faltaram opiniões sobre a configuração da berlinda.
Vítima do Resta Um, Dudu Camargo ocupou a última vaga indesejada e vetou Gui Boury da Prova do Fazendeiro desta quarta (8). Mesmo em perigo de cair oficialmente na Roça, o jornalista não teve medo de apontar todos os erros dos competidores que percebeu na noite.
Leia também
Na despensa, o peão papeou com Saory Cardoso e Yoná Sousa sobre o cenário atual da competição e o que pode estar por vir.
A dentista revelou estar se sentindo mal por não ter entendido o Poder da Chama Laranja que tinha em mãos. Ela achou que não poderia escolher ninguém da Baia como únicas opções de puxada para o segundo Roceiro e, por isso, não indicou Fernando Sampaio.
Mesmo assim, Dudu mandou a real: “Burro é o [Luiz] Mesquita. Ele votou mal, imunizou agressores: Shia [Phoenix] e Fernando”.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Ainda se justificando, Saory revelou um combinado que fez com o atleta antes de descer para o deck: “Mesquita falou que ia me dar imunidade se eu não colocasse Fernando, Shia [Phoenix], Fabiano [Moraes] ou Toninho [Tornado] na reta”.
Diante da situação, Yoná opinou sobre o atleta: “Fez chantagem com ela”. Além disso, a advogada fez uma sugestão: “Na próxima Roça, não tem que indicar a Ray, não precisa mais, [vamos] botar outras pessoas gente, chega”.
Se liga:
Logo depois disso, Mesquita entrou no cômodo e Yoná aproveitou para mandar uma indireta: “O poder do Lampião quando não é bem usado pode ser uma arma, cuidado. Diz mais sobre a pessoa, imunizar agressores”.
O peão não deixou passar batido e retrucou o comentário: “Tem que provar. Ninguém pode acusar ninguém sem saber [a verdade]”. Com a língua afiada, a peoa rebateu; “Eu, pelo menos, não agredi ninguém”.
Mesquita insistiu em defender sua atitude e garantiu: “Só imunizei o Fernando porque ele pediu perdão para a Tàmires [Assîs]”.
Inconformado com a escolha, Dudu entrou no meio e disparou para o peão: “Você sabe que o Brasil pode achar ruim isso, como achou com a Renata [Müller] de proteger a agressora [Ray]”.
Ainda assim, o atleta não compreendeu: “Tive uma conversa séria com ele [Fernando]”. Certo da sua opinião, o jornalista bate o pé: “Essa conversa foi interesse dele”. Além disso, Dudu relembrou que a cunhã não foi a única a ter problemas com o ator na sede: “Ele foi para cima da Gaby [Spanic] também”.
Olha só:
Em seguida, Dudu ficou a sós com Saory e seguiu detonando Mesquita: “Foi pior que os próprios agressores. Ele protegeu justamento os dois que provocaram agressões nesse programa”.
Refletindo sobre as amizades mais próximas do atleta, a dentista indagou: “A prioridade dele não era o Fabiano?”.
A indignação de Dudu aumentou e ele pontuou; “Deveria [ser]. Ele não foi leal, se fosse, teria imunizado Fabiano e depois escolhido mais duas pessoas. A decepção maior dessa Roça se chama Mesquita. Foi conivente com as agressões e não salvou quem salvou ele na [berlinda] passada”.
Confira:
O que você achou da análise de Dudu?
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
De A Fazenda para o ringue! Entenda como começou a rivalidade entre Luiz Mesquita e Matheus Martins
A rivalidade entre Luiz Mesquita e Matheus Martins pegou fogo em A Fazenda 17. O que começou como um triângulo amoroso com Duda evoluiu para troca de farpas, ameaças e até promessa de luta no ringue! Entenda como começou essa novela rural










