‘Equipe Total’ em crise? Yoná Sousa desabafa com Dudu Camargo, e ele debocha: ‘A governanta está nervosa’
Peoa sentiu que não é prioridade no grupo e resolveu tirar satisfações com o estrategista
Novidades|Do R7

A primeira Roça de A Fazenda 17 foi concluída com sucesso, mas parece que ainda tem peão com ressentimentos guardados sobre a formação da berlinda. Na tarde deste sábado (27), Yoná Sousa desabafou com Dudu Camargo sobre ter passado perrengue no deck, mas o peão não levou a sério.
Mesmo salva no Resta Um, a advogada sentiu que não foi prioridade nas estratégias da “Equipe Total”. Isso porque ela foi a última do grupo a se livrar da berlinda. Considerado o maior estrategista da aliança, Dudu Camargo arquitetou o plano que quase fez Yoná cair em um banquinho.
Leia também
Magoada com as escolhas do amigo, a peoa resolveu triar satisfações sobre as estratégias de jogo que não a incluíram: “Você sabia dessa jogada e eu não”. Dudu resistiu às acusações e retrucou: “No Resta Um, eu não procurei ninguém para me salvar”.
Tentando explicar seu ponto, Yoná apontou que o grupo descumpriu o combinado a partir do momento em que Tàmires Assîs foi salva antes dela.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Além disso, a peoa indagou o Fazendeiro sobre o início da dinâmica, que ele começou: “Por que você deu [a vantagem] para o Fernando [Sampaio] e não para mim?”. Sem hesitar, ele garantiu: “Foi uma estratégia, você está reclamando de barriga cheia”.
Se liga:
Yoná seguiu tentando entender o motivo de, segundo ela, não ser prioridade para o peão, uma vez que a relação deles é uma das mais próximas da sede.
Quando ela confrontou o peão alegando que, por estratégia, também pode ir contra decisões de jogo sem comunicar o próprio grupo, Dudu disparou: “Todos estamos sujeitos a sermos traídos aqui dentro”.
O jornalista explicou, também, que optou por começar o Resta Um com Fernando por ele ser neutro na sede. Com isso, Yoná perdeu a paciência: “Se vocês estão favorecendo esse tipo de pessoa que joga dos dois lados, ao invés de alguém que está junto com você, estou entendendo. Não sou prioridade nenhuma para vocês do grupo”.
Confira:
Ainda assim, o peão não deu credibilidade às falas da peoa e garantiu: “Yoná, estamos no mesmo barco”.
Pelo visto, o clima esquentou entre eles e a advogada confessou já ter esclarecido todas as suas dúvidas acerca das estratégias de jogo do grupo: “É sinal que não sou tão tola assim”.
Ela deu, ainda, uma lição de moral no jornalista: “Aqui é um jogo, mas vale muitos princípios. Não pense que alguém que falta ética ou moral vai ganhar”.
Em seguida, Dudu explicou sua estratégia para a formação da primeira Roça da temporada e Yoná o questionou sobre não ter contado para ela antes: “Foi culpa minha não ter perguntado?”.
O peão, além de concordar, afirmou: “Quem pergunta, sempre ouve a minha resposta”.
A peoa manteve a calma, mas não escondeu seu descontentamento em relação ao Fazendeiro. Quando a conversa acabou, ela disparou: “Vamos lá, vamos jogar”.
Aproveitando a oportunidade de gerar ainda mais caos, o jornalista tratou de colocar lenha na fogueira e debochou: “A governanta está nervosa”.
“Não coloca palavras na minha boca”, retrucou Yoná.
Assista:
Eita, será que a “Equipe Total” está se aproximando do fim?
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Beijaço escondido, sofrência e alfinetada: veja tudo o que rolou na segunda festa de A Fazenda 17
Paula Mattos agitou a noite dos peões em A Fazenda 17 e não decepcionou no entretenimento! Embalados pelos sucessos da cantora, os confinados dançaram, beijaram às escondidas e sobrou tempo até para uma discussão! Veja os detalhes da festa "Game Show"
Reprodução/RecordPlus













