Logo R7.com
RecordPlus

Gabily detona atitudes de Yoná: ‘Ela me diminuiu, 100% soberba comigo’

A ex-peoa de A Fazenda torce para que Rayane e Carol virem aliadas

Novidades|Do R7

  • Google News
Gabily conversou sobre o reality com Lucas Selfie

Nesta sexta (26), Lucas Selfie recebeu Gabily, a primeira eliminada de A Fazenda 17. A ex-peoa comentou sobre os conflitos dentro do reality, criticando as atitudes de Yoná Sousa e se surpreendeu com a torcida de Virginia Fonseca. Gabily também revelou sua torcida para que Rayane Figliuzzi e Carol Lekker se aproximem no jogo e elogiou Dudu Camargo, destacando sua inteligência.

Confira alguns trechos:

Você acha que o fato de ter falado que não estava em A Fazenda pelo dinheiro foi decisivo para a sua eliminação?


“Meu posicionamento foi conquistar o público para chegar no dinheiro. O público que direciona quem é o ganhador do prêmio. Quem vai com muita sede ao pote na questão do dinheiro, acaba também não chegando nele. Não acredito que as pessoas que estão lá fazendo de tudo, não acho que uma pessoa assim chegue ao prêmio de R$ 2 milhões. Tem que ser alguém que tenha empatia e coerência, e não jogue só pela maldade”.

Veja mais:

Qual a sua opinião sobre o Dudu Camargo?


“Dudu está fazendo tudo o que o público ama, tudo pelo entretenimento. Não sei se ele vai chegar no prêmio, mas acho que vai chegar muito longe no jogo. Ele é muito inteligente”.

Você acha que as pessoas não entenderam o seu jogo lá dentro?


“Às vezes, posso passar um ar de imponência, que está ali para passeio. Mas estava ali para ajudar nas tarefas, sem frescura, vim de baixo, de periferia. A minha figura passa isso para as pessoas. Fui muito julgada aqui fora por quem não me conhecia”.

O que você aprendeu com A Fazenda?


“Percebi que tenho que aprender a ser racional para sobreviver. Participar de A Fazenda foi um aprendizado muito grande para mim".

E o que você achou da Bianca Biancardi e da Virginia puxarem mutirão para você ficar no programa?

“Fiquei surpresa! A Bruna (Biancardi) é amiga minha. Já a Virginia ter postado, fiquei surpresa. Eu e a Virgínia tivemos pouco contato. Ela mostrou uma certa empatia, tentou me ajudar. Fiquei feliz pela torcida dela. Foi legal da parte dela. Sobre a Bruna, eu já esperava isso dela”.

A Yoná teve vários embates com você logo no início. O que você acha do jogo dela?

“Ela me diminuiu, 100% soberba comigo. Sempre com ar de superioridade para cima de mim. Virei alvo desde o início. A Yoná virou planta depois que a Ray virou Fazendeira. Fui lá ajudar quando ela estava no lixo. Depois me senti uma otária. Não vou ficar deitando para ela, só porque ela é mais velha”.

O que você acha dessa aproximação da Ray com a Carol?

“Estou torcendo muito para que a Ray e Carol virem aliadas. Mas o jogo pode mudar muito”.

Você voltaria de novo para o reality se tivesse essa possibilidade?

“Queria muito que tivesse uma repescagem para eu voltar. Mais uma oportunidade de mostrar para o público que eu não choro por vitimismo. Sou chorona. Não é se fazer de vítima. Assim que eu desconto, não é sendo baixa”.

Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.

Fim do show! Relembre a passagem de Gabily em A Fazenda 17

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.