Gaby Spanic revela plano em A Fazenda: ‘Queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres’
A atriz detonou os rivais, falou sobre o amor pelo Brasil, contou que quer arrumar um marido no país e disse para quem vai sua torcida
Novidades|Do R7

Ela é o assunto do momento! Gaby Spanic saiu de A Fazenda 17, mas o reality não saiu dela. Nesta terça (21), a atriz participou da Live Especial no Selfie Service e hablou sobre sua trajetória no programa. Rolaram opiniões sobre inimigos e amigos também. Se liga!
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Gaby entrou com pães de queijo e foi recebida com um banquete na live, para não precisa ‘pelejar por pão’. A frase virou meme devido à divisão de comidas na sede. A atriz brincou: “Uma ditadura lá dentro, Michelle fiscalizava tudo!”.
Logo no começo do bate-papo, o canal Selfie Service bateu 900 mil seguidores, e Gaby fez a maior festa com os confetes que Lucas jogou. A atriz também derrubou a caneca de água sem querer, e Selfie fez graça dizendo que ela “jogou água” na live.
Veja mais:
Focando na conversa sobre jogo, Gaby afirmou que precisava sair do reality, e tomou Tàmires Assîs como exemplo para mostrar que não achava certo o que faziam com a dançarina: “Eu não ficaria tranquila como ela”, afirmou, alegando que provavelmente partiria para cima a fim de se defender.
Gaby contou que o convite para A Fazenda veio por meio do empresário: “Eu falava, não, não quero, é uma casa de loucos, não é fácil o confinamento, tenho saudades do meu filho.” A atriz revelou que sofreu abuso sexual em outro reality que participou no México, por isso ponderou o convite “Não concordo com violência de nenhuma forma!”
Selfie perguntou se ela se surpreendeu com a movimentação de fãs quando o nome dela apareceu entre os cotados da temporada: “Se assusta, porque é perigoso, ou as pessoas te amam, ou te odeiam, não fiz nenhuma estratégia, fui eu!”
A atriz ainda lembrou: “Muitas pessoas achavam que eu ia acordar com cílios, maquiada, toda arrumada, sou uma pessoa normal, perdi as unhas de tanto lavar louça, a Escrava Isaura, pessoas porcas”, disparou. Selfie quis saber quem era mais porco na sede, e ela soltou: “Muitas mulheres, a Ray cozinhava e deixava muita sujeira, Carol cozinhava e lavava dois pratos, eu falava, nossa, que mulher falsa.”
Gaby disse que toda ação tem uma reação, e sentia medo de alguém tirar ela do eixo: “Se a pessoa me busca, me encontra!” Ela também relembrou que o tratamento dos peões mudou quando souberam que não era a infiltrada.
Lucas questionou sobre a amizade com Carol Lekker, e Gaby explicou que ficou muito triste por ela ter mudado tanto, por se unir a Fernando Sampaio, sair do grupo e se sentir a protagonista: “Me senti muito violentada.”
Para a atriz, Carol foi a maior tristeza no programa: “Muita decepção! [...] Até agora acha que é a protagonista do show!”

Além das rivalidades, Gaby falou que sentiu um pouco de dificuldade com o idioma: “Entendo português, tem muitas palavras parecidas com espanhol, mas é difícil, tem gente que fala muito rápido, se você falar devagar eu entendo”.
A língua abriu brecha para outros sentimentos, e a atriz alegou que sentiu xenofobia por parte de alguns rivais: “Me senti muito machucada”. Selfie pediu que ela citasse nomes, e Gaby soltou: “A Carol, Martina Sanzi, Rayane Figliuzzi, Will Guimarães, Michelle Barros e Fernando, esse grupo dos fiscalizadores!”.
Por outro lado, ela também riu das palavras em português que aprendeu com Duda Wendling e Dudu Camargo: “Que babado, dipiroca”. Selfie avisou que o último termo foi uma zoação, e vai explicar melhor depois da live. O apresentador também lembrou que foi Gaby quem nomeou a Equipe Total: “Gosto muito dessa palavra, tudo e nada!”.
Sobre o time, ela lembra com diversão de Yoná Sousa: “Me encantei quando molhou as camas das princesas, quase fiz xixi de tanto rir!”. Gaby falou que a advogada faz travessuras de criança e queria ser sua cúmplice, pois acha que é um entretenimento bom, sem violência.
Selfie fez uma surpresa para Gaby, mostrando um recadinho de Sheila Dorfman, dubladora oficial da atriz no Brasil. Ela apareceu para mandar um beijinho e a ex-peoa amou, dizendo que quer conhecê-la! Gaby aproveitou para se declarar: “Ao Brasil tenho muita gratidão e respeito”.
O apresentador se surpreendeu com a quantidade de pessoas acompanhando a live: “Quase 20 mil pessoas simultâneas só neste canal”. E por falar em live, Selfie relembrou momento em que Gaby filmava a treta do cuspe entre Carol e Ray. Ela opinou: “Senti pena, foi uma situação muito grotesca!”
Lucas queria saber se essa foi a cena mais pesada do reality, e Gaby negou: “A cena mais pesada que vivi foi com Fernando, quase me enfartei, foi muito violento”, apontou, lembrando da briga em que o ator fala para a rival voltar para o país dela.
Gaby afirmou que sempre teve um pé atrás com Fernando: “Senti os sinais primeiro que qualquer pessoa lá dentro, que ele era misógino. Fazia muitas mulheres chorarem!”.
A atriz falou que Michelle e Ray apoiaram atitudes de Fernando: “O que faz o dinheiro, não? Tudo por causa de um prêmio!”.
Sobre os amigos, Gaby foi só elogios. Ela disse que Dudu é o “diretor da orquestra”, e shippa o jornalista com Saory Cardoso. E por falar em amor, revelou: “Quero conhecer um marido, alto, sem complexos, que more em sua casa e eu na minha, somente qualidade de tempo, que não dirija minhas contas”. Para a atriz, o brasileiro perfeito precisa ter mais de 50 anos também.
Selfie perguntou se alguém atraiu a atriz no jogo, e ela rebateu: “São muito gatos, porém, preciso de um homem inteligente!” O apresentador já engatou com outra questão, querendo saber se ela entraria em outro reality. Gaby negou.

O apresentador mostrou a cena final de Gaby na atividade, quando deu adeus para os peões. Ela se irritou com as falas dos rivais: “Carol é uma mulher machista!”.
Gaby falou que não pensou que Tàmires Assîs seria expulsa se desse um tapa, porque pediu. Lucas falou que ela seria expulsa, sim, e Gaby soltou: “Então vamos ser expulsas as duas”.
A atriz explicou a motivação do ato final: “Eu queria sair por minha saúde mental, queria sair como uma rainha, defendendo minhas mulheres, já basta, porque é um experimento social, mas não sou rata de duas patas”.
A ex-peoa afirmou que torce por Duda, Tàmires, Yoná e Dudu: “São autênticos!” E apontou: “Dudu é o mais inteligente da casa, Nizam acha que é inteligente, mas está confundindo muitas situações”.
Selfie questionou se Gaby pretende processar Fernando, e ela negou, pois acha que ele vai pagar com o destino, afirmou que advogados e processos são muito cansativos, e brincou: “Muito caro!”.
Gaby ainda colocou plaquinhas polêmicas em amigos e rivais.
Confira:
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Entre tapa e quase beijo! Entenda a dinâmica mais caótica de A Fazenda 17
Tapa na cara, tensão e romance! Na dinâmica de apontamento, os peões precisaram entregar um convite para quem acreditavam ainda não ter entrado de verdade no jogo. Após muitos desabafos e críticas, os peões viveram uma das noites mais polêmicas da edição. Veja tudo que aconteceu
























