‘Não fiquei com a Maria por dor de cotovelo, nem por interesse para afetar a Duda’, desabafa Matheus Martins
Ex-peão de A Fazenda ainda abriu o jogo sobre envolvimento com a atriz
Novidades|Do R7

Fim de jogo para Matheus Martins! O ex-peão deixou a competição na noite desta quinta (13), e agora, após dois meses de A Fazenda, começa a reagir ao que pensam dele fora do reality. Em entrevista, ele abriu o jogo sobre o romance polêmico com Duda Wendling, com quem se relacionou dentro do reality, desabafou sobre a traição do amigo Wallas Arrais e ainda revelou se ficou com Maria Caporusso apenas para atingir sua ex no programa.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Confira abaixo!
Por que não deu certo seu relacionamento com a Duda dentro do jogo?
Ela não me passava confiança. Comecei a ter um sentimento, ela tem uma vibe legal. Mas tinha esse joguinho de sedução da parte dela com outros caras. Ela flertava com o Mesquita, rolou uma aproximação. O que a gente vê de longe é o que a gente pensa. A gente não tinha nada sério. Mas combinamos “vamos nos respeitar.” Percebi com o Mesquita que poderia ser algo a mais. Mas não furei o olho de ninguém. Ele ficava em cima dela. Acabou rolando depois.
Você se sentiu traído pelo amigo Wallas que, durante uma festa, pediu um beijo a Duda?
A Duda me disse que ele pediu um beijo e que ela teria negado. Ficou entre nós, mas logo de manhã, começou a fofoca pela casa de que ela toparia beijar se fosse no fumódromo, longe dali. Depois me contaram detalhadamente, eu passei a desconfiar. Quem está falando a verdade? Depois dessa história do beijo, ela estava com o Mesquita. Não me passou mais confiança.
Na sua opinião, a Duda também desconfiava de você na questão de jogo, estratégia?
Ela me falou que também desconfiava de mim, porque eu era infiltrado e, no primeiro dia, eu não votei com eles do grupo. Eu ficava desconfiado, era uma bagunça, treta toda hora. Ou eu jogo com o grupo, ou com pessoas com quem eu tenho embate.
Qual a sua opinião sobre o Dudu Camargo?
Acho que ele é o maior jogador que tem. Só não ganha se fizer uma besteira. A Saory está usando ele. O Dudu manipula para tirar o dele da reta.
Você acha que foi muito bonzinho e se deixou levar pela emoção no jogo?
Levei muito para o coração. Olhando de fora, foi um movimento errado de jogo. Sou muito intenso. Se uma pessoa me decepciona aqui fora, segue a vida. Lá dentro não dá. O que mais me chateou foi a Saory ter falado no dia que ia me preservar e, na hora da votação, disse que não falou, que era mentira.
Você conhecia a Saory antes de começar A Fazenda? Você acha que ela tinha algum interesse em você?
A Saory me mandava mensagens nas redes sociais meses antes de entrarmos em A Fazenda, mas quando a conheci pessoalmente lá dentro vi que a personalidade não ia bater. De minha parte, não tive intenção nenhuma com ela. Da parte dela, não sei.
Você acha que a Duda ainda sente algo por você?
Ela chegou a verbalizar que eu não era o estilo dela aqui fora. Parece que ela queria ficar chamando a atenção da galera. Isso me pesou um pouco.
Qual a sua opinião sobre o relacionamento da Duda com o Mesquita?
Ela chegou a me falar que ele era feio. Por isso que ninguém entendia nada. Ela falou que ele era o pior jogador da casa, burro, e ainda confessou que falou isso na cara dele. Como vou confiar nessa pessoa? Na minha opinião, ela não sentia nada por mim.
Qual o sentimento por ela agora?
Agora vendo tudo de fora, ela sempre falou tudo o que pensava, sempre falou que era para viver o momento, sem ressentimento.
E sua relação com a Maria, é fake ou verdadeira? Foi um tapa buraco para esquecer a Duda?
Não é fake! Depois da Duda, não queira mais ninguém, porque não conseguia equilibrar emoção com jogo. A gente começou a se aproximar por amizade no começo. Com a Duda eu tinha conversas mais bobas, espontâneas. Com a Maria foram papos mais sérios. Comecei a me conectar de uma forma diferente. Não é que seja pela pessoa. A experiência é diferente. A mentalidade bateu com a Maria. Me via diferente com a Maria. Uma não é pior do que a outra, é diferente. Não fiquei com a Maria por dor de cotovelo com a Duda, nem por interesse para afetar a Duda. Fiquei com a Maria porque gosto dela.
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Romance e competição! Relembre a trajetória de Matheus Martins em A Fazenda 17
As luzes da passarela de A Fazenda 17 se apagaram para Matheus Martins. O modelo fez história no reality rural ao entrar como Infiltrado e ganhar do público a chance de permanecer no game. Na sede, o peão formou casal, fez parte de uma aliança, cultivou rivalidades e muito mais; relembre!




































