Wallas Arraias e Shia Phoenix fazem as pazes após madrugada caótica em A Fazenda
Peões entraram em rota de colisão depois da festa Batalha Naval, que bombardeou a sede; entenda
Novidades|Do R7

A madrugada mais caótica de A Fazenda 17 até aqui, segue dando o que falar na sede entre os peões. Na tarde deste sábado (4), foi a vez de Wallas Arraias e Shia Phoenix sentarem para fazer as pazes após bate-boca pesado.
A confusão entre os peões começou no fim da festa Batalha Naval. As câmeras da sede mostraram Shia em um momento de tensão, o peão andava de um lado para o outro, se mostrando apreensivo. Wallas passava pelo local e acabou ouvindo Shia dizer em voz alta que queria “socar umas 10 pessoas”. A frase caiu como uma bomba: o cantor entendeu que o comentário era sobre o “Grupo Total”. O peão partiu para cima do ator, iniciando mais um barraco.
Leia também
No meio do empurra-empurra, os peões acabaram indo parar na despensa e precisaram ser contidos por Nizam, Matheus e Will. “Vai, seu otário, dá um murro em mim!”, provocou Wallas, enquanto Shia rebateu: “Faz seu VT, seu fraco!”.
Com os nervos à flor da pele, Wallas foi retirado e ficou alguns minutos isolado no closet para se acalmar. Já na sala da sede, Shia tentava se justificar após socar os móveis da despensa: “Isso não tem nada a ver com ele, eu estava no meu canto quieto”.
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Após o entrevero, o clima de tensão se espalhou pelo reality rural. Alguns peões acreditavam que Shia poderia ser expulso por se descontrolar. A volta do ator para a sede surpreendeu a todos e arrancou reações imediatas.
“Vamos deitar, é melhor”, sugeriu Nizam. Duda Wendling, Matheus Martins e Tàmires Assis foram alguns dos peões que decidiram ir dormir para evitar novos conflitos. Pouco depois, Shia saiu do banheiro, pediu desculpas aos poucos participantes que ainda estavam na sala e também foi se deitar.
Bandeira branca
Na tarde deste sábado (4), Shia chamou Wallas para conversar na área externa da sede. O ator justificou que estava vivendo um momento de crise de ansiedade e teve a sua frase tirada de contexto, já que ele não quis dizer nada sobre os membros do grupo Total.
“Tanto que ontem nos gritos eu falei que nem estava falando de você, nem de ninguém”. Então, minha desculpa é só pela gritaria", disse Shia. O ator concluiu que foi uma frase errada, mas comum: “Lá fora as pessoas falam ‘nossa, que vontade de socar essa pessoa’', e ontem eu falei”, completou.
Confira:
Wallas rebateu os argumentos de Shia sobre a briga pós-festa e fez questão de repetir a frase que ouviu: “A sua fala foi: ‘o jogo já chegou em um nível que eu estou com vontade de socar dez pessoas, que eu sei que não são capazes de me dar nenhum soco’. Foi nesse momento que eu pensei: como assim?”.
O cantor de forró explicou que, mesmo que a frase não fosse direcionada a ele, se sentiu incluído e indignado com o comentário. Já o ator alegou que não se lembra da outra parte da frase.
Veja o momento:
O bate-papo entre os dois peões ainda se estendeu por alguns minutos. “Não é a primeira vez que você age assim”, disparou Wallas para Shia, lembrando que já havia percebido um comportamento agressivo do ator logo após a segunda festa da temporada.
No fim, ambos pediram desculpas e Shia agradeceu por ter sido ouvido pelo cantor. Será que essa briga ainda vai dar o que falar dentro da sede?
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Festa Batalha Naval acaba em treta generalizada e madrugada caótica em A Fazenda 17
Com o tema 'Batalha Naval', a terceira balada rural de A Fazenda 17 levou os peões para uma viagem pelos setes mares, marcada por momentos de pura diversão e estratégia. Porém, as comemorações também abriram caminho para uma madrugada caótica na sede; confira agora o que rolou no festerê e as tretas do pós-festa
Reprodução/RecordPlus


























