Yoná Sousa causa punição gravíssima em protesto contra Will Guimarães: ‘Cara folgado da peste!’
A advogada ficou furiosa ao ver que o baieiro não ajudou Tàmires Assîs em A Fazenda
Novidades|Do R7

Yoná Sousa cometeu sua segunda infração proposital nesta quarta (1º) em A Fazenda 17! A advogada ficou muito brava ao ver que o baieiro Will Guimarães não quis ajudar Tàmires Assîs a encher os baldes de água para cuidar das plantas da sede. Dudu Camargo deu a ideia, e Yoná cumpriu, fazendo a sirene soar alto em Itapecerica da Serra!
- Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 17? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!
Como Duda Wendling e Tàmires estão na Baia e fazendo tratos, uma não consegue ajudar a outra nas tarefas. Nizam Hayek também é baieiro, e auxiliou Rayane Figliuzzi a limpar a área da vaca e dos búfalos, além de carregar 12 baldes para Tàmires na terça (30). Will também é da Baia, portanto, é o único disponível para ajudar no trato, além do Fazendeiro. Tàmires disse que pediu ajuda a ele, que se negou.
Veja mais:
Dudu deu a ideia, e Yoná aderiu. Foi até a área dos animais ajudar Tàmires a encher os baldes de água. Ela recebeu o sinal sonoro, alegando que a atitude poderia ser passível de punição. A advogada deu cinco minutos para Will descer e ajudar a baieira. Ele não foi, e Yoná seguiu em frente, fazendo a sirene de punição tocar: “Cara folgado da peste!”
Na sede, rolou treta pesada entre Carol Lekker e Rayane Figliuzzi. A Miss Bumbum defendeu Yoná, e a influenciadora comprou o lado de Will.
O Fazendeiro leu a punição: “Vocês ficarão 24 horas sem gás e água encanada!” Rolou o maior bafafá!
Olha só:
Fique ligado! A Fazenda 17 vai ao ar de segunda a domingo, às 22h30, na tela da RECORD. Assine o RecordPlus e tenha acesso às câmeras 24 horas.
Despertar de ‘Paola Bracho’, rivalidade renovada e chororô: veja o que rolou na formação de Roça de A Fazenda 17
Após uma semana recheada de estratégias e planos mirabolantes, a segunda formação de Roça de A Fazenda 17 foi marcada por reviravoltas. A votação cara a cara rendeu boas faíscas, que acabaram virando grandes explosões na sede; se liga!
Reprodução/RECORD/RecordPlus










