Logo R7.com
RecordPlus
A Grande Conquista 2

Anahí desabafa com Cel sobre Guipa: "Estou muito chateada com ele" | A Grande Conquista

A empresária teve um embate com o jornalista e recebeu conselhos de Cel

24 Horas|Do R7

  • Google News

Cel buscou aconselhar Anahí na noite de sexta (17). A empresária teve um embate com Guipa e revelou que está muito chateada com o jornalista. "Respira e, independente do que acontecer agora, não deixe que ele tome seu brilho", disse Cel.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.