Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Café com ódio! Leite incendeia treta entre Baronesa e Dona Geni em A Grande Conquista

A empresária se estressou com as reclamações da mãe de Jaquelline Grohalski; entenda tudo o que rolou na Vila

Novidades|Do R7

Baronesa ou Geni: de qual lado da treta você está? (Reprodução/PlayPlus)

Duas matriarcas de personalidade forte dividindo o comando da cozinha da Casa Laranja em A Grande Conquista, alguma dúvida de que isso resultaria em discussão? Manoelzinho escalou Claudia Baronesa e Dona Geni para os cuidados da alimentação dos moradores, e elas já começaram a trocar farpas nas primeiras 24 horas juntas!

Logo na manhã desta quinta (2), Geni percebeu que os colegas tinham tomado todo o leite que estava na geladeira. Pensando no bem-estar da maioria, a Vileira havia guardado a bebida que sobrou de quarta (1º) para o café da manhã do dia seguinte, pois caso o leite não viesse na cesta de alimentos, ninguém ficaria sem. Só que durante a madrugada, Manoelzinho, Claudia e outros moradores perceberam a “sobra” e mandaram para dentro, matando a fome!

Pela manhã, Geni reclamou ao perceber o que tinham feito e Baronesa disparou: “Não fui só eu, foi um monte de gente. Não adianta ficar falando nas costas, tem que esperar o pessoal acordar”. A mãe de Jaquelline Grohalski ficou irritada: “Você tem mania de dizer que estão falando pelas costas, mania de mandar eu ficar quieta, corta minha fala. Se toca, mulher!”

Claudia não ficou calada: “Você não manda na casa, não manda na comida, a comida é de todo mundo”. Chateada com a situação, Geni disse que estava tudo bem na cozinha quando apenas ela comandava, e que a partir de agora vai se retirar: “Você é muito invejosa, isso sim”, soltou para a rival.

Publicidade

Veja:

O bate-boca engrossou: “Grita, fala bem alto, você acha que vou calar a boca para você?”, questionou Baronesa, e completou: “Você manda na sua casa, aqui não manda, não!”

Publicidade

Claudia explicou para Geni que não achou certo ela falar apenas para alguns moradores, sendo que várias pessoas comeram durante a madrugada, inclusive Charles Daves, que se explicou e incluiu mais um ingrediente na treta: “Não tomei leite, mas fizeram arroz e eu me beneficiei”.

Geni entendeu, mas perguntou: “E se não tivesse vindo nenhum litro de leite hoje?” Baronesa respondeu na lata: “Não tomava, toma água!”

Publicidade

Assista:

Fellipe Villas resolveu opinar na discussão, dizendo que a comida estava mais regrada quando a Casa estava lotada, mas que acha aceitável que os moradores dividam as sobras para não dormirem com fome: “Se está sobrando comida, e vai vir no outro dia, ok!”

Geni concluiu a treta: “Se fizer bagunça igual estão fazendo, rapidinho vai acabar tudo isso aí. Se não tiver alguém responsável para tomar conta, vira Zona. Estou abrindo minha mão. Não sou obrigada a ficar escutando desaforo de ninguém”.

Fora da Casa, Baronesa contou a discussão para Ysani e Luciana Cristina: “Não tenho medo dela, não”, disse, alegando que as duas estão correndo perigo na mesma Zona de Risco. Dentro da residência, Geni chorou e desabafou: “Fica se fazendo de boazinha, santinha, toda vez que tem um Dono ela fica lambendo o rabo. Eu, pelo menos, não fico fazendo esse tipo de coisa”.

E aí, quem você acha que está certa?

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Vila apaixonada! Relembre os beijos que já rolaram em A Grande Conquista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.