Martelada e blefe! Confira spoilers da atividade de apontamento de A Grande Conquista
Acompanhe a dinâmica completa no programa desta segunda (3), a partir das 22h45, na tela da RECORD
Novidades|Do R7
A produção de A Grande Conquista se superou na criatividade e montou uma dinâmica de apontamento muito divertida! Valendo R$ 5 mil, cada participante precisava tentar salvar seu prêmio com blefes e manipulação. Entenda!
Rachel Sheherazade explicou a atividade: “O objetivo de vocês é terminar a dinâmica com o cartão [de R$ 5 mil] intacto”. Cada participante sorteado precisava desafiar outro jogador. O desafiado escolhia uma das 50 curiosidades expostas no paredão, lia em silêncio e se posicionava em frente ao oponente na mesa. Então, colocava seu cartão do prêmio na área de verdadeiro ou de falso, conforme informações da ficha.
Depois disso, o escolhido abria a janelinha, lia a curiosidade e tentava blefar: se a informação era verdadeira, precisava fazer o oponente pensar que era falsa para não ter sua placa quebrada. O desafiante escolhia se gostaria de puxar a cordinha de verdadeiro ou falso, e o martelo caia em cima da opção.
Veja o exemplo:
Bruno Cardoso foi o primeiro a jogar, ele desafiou Guipa e conseguiu acertar a pergunta, quebrando a placa do jornalista e tirando sua chance de ganhar o dinheiro. Alguns participantes ficaram confusos com a dinâmica, fazendo os colegas gargalharem. Dona Geni chamou Fernando Sampaio para o desafio e perdeu para o ator: “Espera aí, agora entendi”, disse, fazendo todos rirem.
Assista:
Any também fez o pessoal rir ao perder a disputa para Fellipe Villas. O policial conseguiu enganar a Conquisteira, e ao puxar a cordinha ela soltou a pérola: “Bora macetar?”, mas acabou perdendo o cartão e completou: “Foi uó para a minha carreira!”
Até Fellipe, que costuma ser sério, caiu na risada.
Veja:
Ao contrário de Any, o policial conseguiu “macetar” vários oponentes, como Cel e Fernando, que caíram direitinho no blefe.
Até rivais se divertiram juntos na dinâmica! Brenno Pavarini desafiou Edlaine Barboza, só que a influencer mal conseguiu ler a curiosidade de tanto que riu. A ficha que ela escolheu perguntava se era verdadeira ou falsa a afirmação de que a cantora Rihanna tinha lançado uma marca de guarda-chuvas após fazer sucesso com o hit Umbrella. Brenno acertou a opção, tirou o prêmio da rival, mas não aguentou segurar a risada com ela!
Confira:
Rambo deu o que falar na atividade com uma estratégia que dividiu opiniões, lançando mão do blefe nos mais altos níveis. Ele eliminou Lizi do jogo!
Por fim, a atividade chegou ao duelo final entre Fellipe e Taty Pink. A torcida da Mansão gritava em peso o nome da cantora, pois a maioria foi eliminada pelo policial. Quer saber quem venceu e garantiu R$ 5 mil na conta? Assista ao programa desta segunda e fique por dentro de todos os detalhes!
Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.
Relembre sete tretas de A Grande Conquista que poderiam rolar na sua casa: