Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

‘Você é um péssimo administrador’, dispara Tati para Lucas após punição

O clima na Casa Laranja ficou tenso entre os moradores após saída de Ana K

Novidades|Do R7

'Você é um péssimo administrador', dispara Tati para Lucas após punição Na cozinha, Lucas de Albú, dono da Casa Laranja, foi criticado pelos Vileiros (Reprodução PlayPlus)

É eita atrás de vixe! Após Ana K desistir de A Grande Conquista 2 nesta sexta (26), os moradores da Casa Laranja enfrentaram não apenas a perda da Vileira, mas também uma nova punição: vão ficar sem metade das panelas na cozinha.

Logo depois de receberem a notícia do Fred, a Inteligência Artificial do reality, os moradores se reuniram para criticar a gestão da Casa e os ânimos exaltaram.

Tatiane, visivelmente frustrada, repreendeu Lucas de Albú, o Dono da casa: “Você é um péssimo administrador. Queria falar isso olhando no teu olho”, declarou ela, expressando sua insatisfação com a gestão atual.

Assista ao momento:

Publicidade


Brenno Pavarini também desaprovou as atitudes do Dono. Segundo o Vileiro, Lucas até o momento não demonstrou serviço algum. “A Casa está sendo Dona. Você até agora não está sendo Dono”, criticou.

Publicidade

Veja:

Pensou que a discussão tinha acabado? Tati, ao falar com Lucas, apontou que o Vileiro parece depender das opiniões dos outros para tomar decisões. E não parou por aí, ela ainda fez mais críticas: “Você está sendo manipulado”.

Publicidade


Após receber críticas dos Vileiros da Casa Laranja, Lucas de Albú refletiu papel como Dono e analisou o jogo. O nutricionista desaprovou Tatiane ter atribuído a desistência de Ana K a seu mandato como Dono: “Foi sacanagem”, acrescentou.

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.