Bruno defende Rambo de críticas: ‘Me sinto no direito de falar por ele’
Segundo o palhaço, os Conquisteiros estão julgando o humorista
Will Rambo|Do R7
Durante a última Atividade de Apontamento de A Grande Conquista 2, Rambo teve sua postura criticada por Any. Segundo a empresária, o humorista estava atrapalhando a dinâmica ao “soprar” as respostas. O assunto repercutiu na Mansão, Bruno saiu em defesa do amigo e Any rebateu em seguida.
Nesta terça, Bruno voltou a defender Rambo dizendo que se sente no direito de falar por ele, já que o humorista não se defende. “Não consigo ficar vendo as coisas acontecendo com ele e ele ficando quieto”, justificou para Lizi.
Lizi comentou que todo mundo é “grandinho” e não precisa de defesa. “Eu vendo aquela cena e sabendo que os dois têm meio que uma “farpinha”, eu não achei aquilo legal”, explicou a ex-peoa de A Fazenda.
Ao lembrar do que Rambo disse para Cel enquanto De Albú duelava na dinâmica, Bruno reprovou a brincadeira do amigo, mas justificou: “Ele não se lembra”.
Por fim, o palhaço disse que De Albú e Rambo devem sentar para entender qual o limite da brincadeira que eles podem ter. “A gente não tem que se envolver nisso”, concluiu.
Veja a conversa:
Sob o comando de Rachel Sheherezade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.