Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Thiago Servo dá a dica para vencer A Grande Conquista: ‘Seja você mesmo’

Durante a live de esquenta do reality com formato original da RECORD, o campeão da primeira edição revelou o que acha essencial no jogo

A Grande Conquista 2|Do R7

Thiago Servo
Thiago Servo Thiago Servo (Edu Moraes )

A live de A Grande Conquista 2 teve a participação mais do que especial dos últimos campeões de realities da RECORD: Jaquelline Grohalski e Thiago Servo. A dupla conversou com Rachel Sheherazade e Lucas Selfie sobre os desafios do confinamento e ainda compartilhou suas experiências.

Thiago, o grande vencedor da primeira edição de A Grande Conquista, compartilhou dicas valiosas aos futuros participantes do reality completaço. “Acho que tem que ser você mesmo. Jogue com seu coração e seja verdadeiro, defenda seus amigos e quem você se identifique, não quem você ache que seja forte”, afirmou.

Ao relembrar sua participação, Servo compartilhou que não pensava em estratégias. ”No meu jogo, por mais que falem que fui estrategista, eu fui exatamente como era aqui fora”, garantiu. O ex-Conquisteiro disse preferir agir de uma forma que não fosse se arrepender caso saísse. “Melhor pecar por excesso do que por falta”.

Nos comentários, o cantor recebeu apoio de seus fãs. “Superou suas limitações e foi até o fim”, comentou uma internauta. “Sempre meu campeão”, disse outra.

Publicidade

Confira o trecho:

Fique ligado e não perca a estreia de A Grande Conquista 2, no dia 22 de abril, às 22h30, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.