Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista
Publicidade

Donos da Mansão discutem feio após Suita revelar indicação em Murilo

Tálamo não viu com bons olhos a atitude do companheiro e foi criticado pelo modelo por supostamente armar um complô contra ele e Victoria

Novidades|Do R7


Donos discutiram com ironias e acusações
Donos discutiram com ironias e acusações

Os ânimos esquentaram nessa pré-formação de Zona de Risco na Mansão de A Grande Conquista! Após Alexandre Suita revelar para Murilo Dias que ele seria o indicado pelos Donos, Bruno Tálamo não gostou nada da atitude do companheiro na liderança e teve atritos fortíssimos com ele.

A treta começou quando Murilo foi tirar satisfações com o repórter sobre um possível complô contra ele e Victoria Macan – o casal que divide opiniões dos Conquisteiros devido ao fato de a DJ ser comprometida. Para o modelo, ser indicado à berlinda por um motivo que só tem a ver com ele e a parceira resulta em “um jogo sujo”.

Leia também

Tálamo, no entanto, se defendeu: “Quem falou que você está indo por causa da sua situação pessoal? Não é pelo que você fez ou deixou de fazer. É pelo seu vídeo”, explicou, em referência à conversa que assistiu após decisão do público.

Mas o modelo não se convenceu. Ele deixou claro que Tálamo havia citado a relação entre ele e Vic e que outros embates já haviam rolado na Mansão depois da conversa em que ele fala que o jornalista seria seu alvo.

Publicidade

Indignado com a atitude do parceiro no comando da casa, Tálamo procurou Suita para dizer que não gostou da atitude dele, supostamente tomada “em uma tentativa desesperada de se salvar” da Zona de Risco.

O empresário afirmou que apenas comentou com Murilo que o jornalista queria testar o casal para descobrir o que o público estava achando e que a ideia de revelar a indicação era apenas para não parecer uma facada durante o programa ao vivo, conforme os dois haviam combinado.

Publicidade

Tálamo discordou e relembrou que os dois nunca haviam acertado de falar sobre o voto antes da hora e que, por ele, era melhor ter mantido tudo em segredo.

Como lenha na fogueira é sempre sinônimo de explosão na Mansão, a discussão entre os Donos continuou acalorada!

Embora Suita tenha explicado que avisou Murilo para lhe dar opções de se defender na hora de votar em um participante para ir com ele para a Zona de Risco, Tálamo não comprou a ideia. “Seu objetivo é me queimar para eu ir para a Zona e você se livrar”, disparou. “Tá certo, isso é tática. Mas você levar fala minha para ele?”, irritou-se.

O jornalista ainda pontuou que a ação do colega foi "errada" e "antiética". "Você está passando a arma para o cara que eu vou votar para se ele organizar e ferrar meu grupo", criticou. "Você não tem que falar nada do meu jogo para ele, nada". 

Após a discussão, Suita e Tálamo colocaram tudo em pratos limpos com Murilo e explicaram não só o porquê de o terem escolhido para a berlinda como também o objetivo de Suita ao revelar o voto nele.

De volta à Suíte dos Donos, o empresário zombou da "cláusula de confidencialidade" que Tálamo impôs a ele, e o jornalista reforçou que o colega foi "leva e traz".

Terminada a briga com seu parceiro de gestão nesta semana, Suita foi jantar e explicou a Vic, Giulia Garcia e Tiago Dionisio os motivos que o levaram a contar a Murilo que ele seria indicado.

A DJ chorava por medo de ir à Zona de Risco com o affair, já que havia chegado aos ouvidos dela que Tálamo planejava testar os dois na mesma berlinda. O empresário, então, comentou que passou três dias na Suíte tentando visualizar opções e pediu que Vic confiasse nele. 

Será que essa formação promete treta? Sim ou claro? 

A Grande Conquista vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 22h45; aos sábados, a partir das 22h30; e aos domingos, sempre às 23h, na Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. Conheça também a Rede da Conquista, a comunidade dos fãs do programa.

Canta Comigo! Reveja as vezes em que os Conquisteiros soltaram a voz em A Grande Conquista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.