Logo R7.com
Logo do PlayPlus

A Rainha da Pérsia estreia na RECORD nesta segunda (17)

A série conta a trajetória de Hadassa, uma jovem humilde que transformou o destino de uma nação; saiba mais!

Novidades|Do R7


A Rainha da Pérsia estreia este mês na tela da RECORD. DIVULGAÇÃO/SERIELLA PRODUCTIONS

Nesta segunda (17), a RECORD exibe o primeiro episódio da nova série A Rainha da Pérsia, uma obra de Cristiane Cardoso, com direção de Leonardo Miranda. A partir das 21h, o público poderá acompanhar a jornada de Hadassah, conhecida como Ester, que será interpretada pela estreante Nathalia Florentino.

“Hadassah é uma menina alegre, livre e despreocupada”, revela a protagonista. A jovem fica órfã aos dez anos e passa a ser criada por seu primo Mordecai. Para se proteger dos preconceitos, ela vive na cidade de Susã, adotando o nome Ester para esconder suas raízes judaicas.

Cristiane Cardoso, autora da trama, fala sobre as ambições de vida da jovem judia: “A Ester é linda, discreta, espiritual, teme a Deus, e uma pessoa simples, que queria uma vida simples. Nunca almejou ser rainha, viver no palácio ou ter riquezas. Ela almejava ter uma família e morar em Jerusalém”.

Já o poderoso Xerxes (Carlo Porto), rei da Pérsia, desapontado em seu primeiro casamento, começa a viver uma sequência de eventos turbulentos que resultará na destituição de sua implacável esposa, Améstris (Camila Rodrigues), levando-o a procurar uma nova rainha entre as jovens do reino.

Uma história surpreendente, inspiradora e cheia de reviravolta que culmina no romance entre o homem mais poderoso da terra e uma jovem judia. Entre artimanhas ardilosas, inimigos sorrateiros, embates bélicos históricos e a iminente aniquilação de uma nação inteira, revelações sobre as motivações humanas, somadas a grandes lições de fé e coragem, romperão como a luz em meio à escuridão.

Além do casal protagonista, outros grandes nomes completam o elenco da série como André Bankoff, Dudu Pelizzari, Leonardo Medeiros, Francisca Queiroz, Luckas Moura, Bárbara Borges e Iran Malfinato.

Não perca a estreia de A Rainha da Pérsia, nesta segunda (17), às 21h na RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.